6 de novembro de 2009

It's Easy to Miss Something You're Not Looking For



Awareness Test (teste de atenção):

Para os oftamologistas e bullseyes de plantão, o objetivo desse vídeo é fazer uma contagem de quantos passes com a bola de basquete o time branco produz nos primeiros vinte e cinco segundos.

Hmm... mas será mesmo que é só isso?

Ps: o vídeo foi retirado de um comercial exibido por uma emissora de televisão britânica cujo intuito é demonstrar que, caso  os condutores de veículos motorizados não prestem atenção aos mínimos detalhes no trânsito, algum ciclista (ou até mesmo algum pedestre) pode ser vitima de atropelamento ou acidentes do gênero. Espero algum dia ver um comercial tão inteligente e utilitário na tv brasileira, já que a mesma é uma grande fonte de futilidades, movida por jogos de interesses financeiros, pouco se importando com a sociedade do país que a cada dia torna-se mais ignorante e banal.

Serve também como exemplo.

Por Italo Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário